
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Contato
-
Locação
-
Venda
-
Loteamento
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Salão Comercial para locação em Dourados-MS
Chácara Castelo I - Dourados/MS
Rua Narciso Ramires, 940 - Chácara Castelo I, 79835-042 Barracão disponível para locação no bairro Chácara Castelo I, em Dourados/MS. Possui 02 banheiros, área de serviço e copa. Além disso conta com 02 vagas de garagem para estacionar os veículos com segurança. Sua área construída é de 165,00 m², com um espaço amplo para montar o seu negócio conforme suas necessidades. Não perca tempo, entre em contato com um de nossos corretores e agende agora mesmo uma visita!
-
2Banho2Garagens165m²Const.
Salão Comercial para locação em Dourados-MS
Vival dos Ipês - Dourados/MS
Rua Vespasiano da Silva Rocha, 1495 - Vival dos Ipês, 79837-234 Você está procurando um espaço comercial para alugar em Dourados/MS? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um salão comercial localizado no bairro Vival dos Ipês, com uma área construída de 120,00 m², ideal para o seu negócio. Possui um salão amplo e 02 banheiros. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
-
2Banho120m²Const.
Salão Comercial para locação é na imobiliária Continental!
Jardim Água Boa - Dourados/MS
Rua Hayel Bon Faker, 1540 - Salão 01 (CEP: 79811100) Alugue agora mesmo um salão comercial no bairro Jardim Água Boa em Dourados/MS! Com uma área construída de 50,00m², este espaço é perfeito para quem busca um local amplo e bem localizado para o seu negócio. Possui 02 banheiros e 01 copa. Não perca a oportunidade de alugar um espaço comercial de qualidade e com excelente custo-benefício. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
-
1Banho50m²Const.
Salão comercial para locação em Dourados-MS.
Chácara Castelo I - Dourados/MS
Rua Narciso Ramires, 930 (CEP: 79835042) Salão comercial, recém construído possui 140 m², banheiro e garagem. Não deixe de conferir, ligue hoje mesmo e agende uma visita com um de nossos consultores! Aluguel de salão comercial é na Imobiliária Continental
-
2Banho4Garagens140m²Const.
Salão comercial para locação em Dourados
Jardim Coimasa - Dourados/MS
Avenida Weimar Gonçalves Torres, 4969 - A (CEP: 79088020) Salão comercial, com 01 banheiro social, recepção, área de serviço, mezanino, cozinha, escritório, copa. Venha conferir. Aluguel de salão comercial é na Imobiliária Continental
-
1Banho120m²Const.