
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Contato
-
Locação
-
Venda
-
Loteamento
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa Residencial para Locação em Dourados-MS
Cohab II - Dourados/MS
Rua Pancho Torraca, 470 - Cohab II, 79826-530 Casa residencial disponível para locação no Bairro Cohab II, em Dourados/MS. Com 01 quarto, 02 suítes, sala de tv, sala de estar, cozinha, copa, banheiro social, área de serviço, despensa e varanda. Além disso, a casa conta com 01 vaga de garagem, proporcionando amplo espaço para estacionar seu veículo com segurança. Possui uma área construída de 80,00 m², ideal para quem busca um espaço confortável e arejado para compartilhar com a família. Localizada em um bairro tranquilo, este imóvel oferece fácil acesso a comércios, escolas e principais vias da Cidade. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar aconchegante e com excelente infraestrutura. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
-
1Dorm.2Suítes1Banho1Garagem
Casa Residencial para Locação em Dourados-MS
Jardim Tropical - Dourados/MS
Rua Ciro Melo, 725 - Casa 03 (CEP: 79820020). Alugue agora mesmo uma casa padrão com 01 dormitório, sala de tv, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. Além disso possui 02 vagas de garagem, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, a casa está próxima a diversos comércios, como supermercados, farmácias, padarias e restaurantes, fácil acesso a transporte público e está a poucos minutos do centro da cidade. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco gora mesmo e agende uma visita!
-
1Dorm.1Banho2Garagens
Casa Residencial para Locação em Dourados MS
Jardim João Paulo II - Dourados/MS
Rua Antonio Joaquim de Almeida, 220 (CEP: 79841130). Alugue agora mesmo uma casa padrão no bairro Jardim João Paulo II em Dourados/MS! Com 01 dormitório, 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma área total de 360,00m2 e área construída de 95,40m2, essa casa é espaçosa e aconchegante. Além disso, a casa conta com 02 garagens, área de serviço e uma varanda espaçosa. Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
-
1Dorm.1Suite1Banho2Garagens
Imóvel a VENDA Jardim Agua Boa
Jardim Água Boa - Dourados/MS
Casa a VENDA na Rua Tiburcio Olau de Almeida, 692, Jardim Agua Boa. Área total de 360 m² e área construída de 225,34 m². Casa com 05 dormitórios, cozinha, banheiros social, salas de estar, jantar e TV, área de serviço, varanda, 01 vaga de garagem, interfone e jardim. Casa padrão a VENDA é na Imobiliária Continental !!!!
-
5Dorm.2Banho360m²Terreno225m²Const.